Banner Campanha 2020

Você busca um Ensino que seja de qualidade e que além disso, agregue valores ao seu filho(a)?

A escola Raio de Luz tem como proposta educativa uma linha de construção do conhecimento baseado nas mais diversas teorias pedagógicas atuais. É voltada para a evolução de potencialidades do aluno, englobando afetividade, autonomia, percepção e desenvolvimento emocional e outras competências pertinentes para o desenvolvimento infantil.

Acreditamos que a criança não somente aprende, mas complementa um conhecimento já adquirido através de sua relação com o meio. Valorizamos a criança desde seu nascimento e por isso oferecemos oportunidade à liberdade de movimento, expressão, socialização e de situações problemas, visando torná-los cidadãos críticos e ativos no ambiente onde vivem.

Preencha o nosso formulário de pré-matrículas:

Você está procurando um Ensino de alta performance?

Nós temos o compromisso com o aluno na construção dos conhecimentos e valores éticos tornando o cidadão capaz de sonhar, criar, realizar e transformar.

Venha fazer parte!

UNIDADE I